Resenha: A Maldição do Tigre


Juro para vocês que eu não tenho palavras para descrever este livro! Admito sim que no começo não me interessei muito, mas foi só chegar no 2° capítulo que me apaixonei completamente pela história (tanto que depois disso acabei comprando o box todo !)


Resenha: Kelsey é uma jovem que acabou de terminar o ensino médio e precisa arranjar um emprego para pagar a faculdade, e por fim acaba indo trabalhar por 2 semanas em um circo que está em sua cidade. Nesse meio tempo ela se aproxima de várias pessoas no circo, mas em especial de um tigre branco, um pouco velho, e que por algum motivo lhe chama muito a atenção.

Chegando o fim de seu trabalho, Kelsey é convidada à acompanhar esse tal tigre e seu novo dono Sr. Kadam em uma viagem a Índia para que Ren fosse para uma reserva de tigres, mal sabia Kelsey em que aventura ela entraria e quantas coisas descobriria.Só tenho a falar que cada palavra que você lê desse livro te surpreende a cada segundo, simplesmente m a r a v i l h o s o.

- Izadora Câmara


PS: Achei um vídeo da Colleen Houck falando um pouco sobre o livro e explicando o motivo que a levou a escrever a série!





Canal: Editora Arqueiro



BEIJOS SZ

0 comentários:

Postar um comentário