Tag: Louca por séries!

Oláá pessoal! Então hoje vou responder as pergunta sda TAG Louca por Séries, e como eu sou extremamente viciada em milhões de seriados por ai, nada mais justo que responder essas perguntinhas =D

1. Qual é sua série favorita de todos os tempos? 
- Juro para vocês que eu não tenho capacidade de escolher só uma, mas as melhores que eu já assisti com certeza são Dexter, American Horror Story e Orange is the New Black... ahhh e House!

2. Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
- Sem dúvidas que é o Sheldon Cooper de The Big Bang Theory.

3. Cite uma série que você viciou?
- Todas as que eu já assisti!

4. Cite um personagem que você tem algo em comum.
- Acho que a Tara Webster, de Dance Academy.

5. Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
- Once Upon a Time e The Vampire Diaries, desculpa :(

6. Qual sua série favorita dos últimos tempos?
- Breaking Bad e Pretty Little Liars.

7. Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
- Walter White, de Breaking Bad, não consigo gostar dele gente!

8. Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
- Eu AMO Pé na Cova gente <3

Tenho muuuuitas mais séries para terminar e quero ainda mais porque vamos combinar, sérias são tudo de bom! E vocês, tem alguma para me indicar



Beijooos <3




Iza.

0 comentários:

Postar um comentário